Concurso Prefeitura de Anápolis – GO: Publicado provas e gabaritos para professores

FUNCAB, organizadora do concurso público para provimento de vagas do Quadro Permanente da Prefeitura de Anápolis/GO, divulgou as provas e os gabaritos preliminares da prova objetiva aplicada no último domingo, do concurso público que visa o preenchimento de 231 vagas para professores de Matemática, História, Geografia, Pedagogo e Intérprete de Libras.

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

Nível Superior: Professor PIII – Matemática, Professor PIII – História, Professor PIII – Geografia, Professor PIII – Pedagogo, Professor PIII Letras- Intérprete de Libras.

Disciplinas

Quantidade de questõesValor da questão

Pontuação Máxima

– Anápolis – aspectos históricos, geográficos e socioeconômicos

05315

– Conhecimentos Gerais

25

1

25

– Conhecimentos Específicos

20

3

60

Totais

50

100

Será eliminado do presente Concurso Público o candidato que não obtiver, pelo menos, 60% (sessenta por cento) dos pontos da Prova Objetiva e/ou obtiver nota 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas.

RECURSOS

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O recurso será dirigido à FUNCAB e deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.

O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma (25/02/2015 a 26/02/2015), considerando-se o Horário Oficial de Brasília/DF.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: PREFEITURA DE ANÁPOLIS DE GOIÁS – GO