Concurso Orientador Educacional SEDF: QUADRIX divulga resultado definitivo da prova objetiva e convoca para títulos

A QUADRIX, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Pedagogo-Orientador Educacional da Secretária de Educação do Distrito Federal (SEDF), divulgou hoje (23/02/2015) o resultado definitivo da prova objetiva (*) e a convocação para a fase de avaliação de títulos do concurso público que oferece 50 vagas para nível superior da Secretária de Educação do DF, confira abaixo:

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA

(*) Em 26/01/2015 a QUADRIX tinha divulgado em seu site, em formato de listagem, o resultado definitivo da prova objetiva, porém, hoje foi atualizado com uma nova versão, acesse AQUI.

CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Os candidatos ao cargo de Pedagogo-Orientador educacional relacionados no resultado acima estão convocados para entrega de documentação referente à etapa de avaliação de títulos.

Somente serão aceitos os títulos relacionados no item 10 do Edital nº 01/2014, observados os limites de pontuação. Os títulos deverão ser expedidos até a data de sua entrega.

Não receberá pontuação o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo, no horário e no local especificados neste edital.

Os documentos deverão ser postados impreterivelmente, via SEDEX, para a Central de Atendimento do INSTITUTO QUADRIX (CONCURSO PÚBLICO – PEDAGOGO/O.E.), Caixa Postal 3646, CEP 70.089-970, Brasília/DF.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, títulos encaminhados via fax, correio eletrônico ou outra via que não seja a descrita acima.

O candidato deverá entregar em 2 (duas) vias, devidamente preenchido e assinado, o Formulário de Entrega da Avaliação de Títulos disponibilizado pelo INSTITUTO QUADRIX no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, e dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30 cm x 22 cm), devidamente identificado com o nome do cargo e nome do candidato, no qual indicará os títulos apresentados. Juntamente com esse formulário, o candidato deverá apresentar 1 (uma) cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado. As cópias apresentadas não serão devolvidas em hipótese alguma, tampouco serão recebidos documentos originais.

O candidato deverá, às suas expensas, providenciar a documentação relacionada no item 10 do Edital nº 01/2014, que deverá ser enviada juntamente com duas vias do formulário, no período de 23 a 27/02/2015.

se df 300x159 - Concurso Orientador Educacional SEDF: QUADRIX divulga resultado definitivo da prova objetiva e convoca para títulosO prazo de validade deste concurso público é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO