Concurso UEG: Saiu o edital para Analista e Assistente de Gestão Administrativa, são 500 vagas

A Universa, organizadora do concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal técnico administrativo da Universidade Estadual de Goiás (UEG), divulgou hoje (19/12/2014) no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOGO) o edital de abertura do concurso público que oferece 500 vagas, distribuídas por áreas de atuação, entre os cargos de Analista de Gestão Administrativa (Nível Superior) e Assistente de Gestão Administrativa (Nível Médio), confira abaixo:

As vagas estão distribuídas entre as Unidades Universitárias e Administração Central da Universidade Estadual de Goiás, sendo 247 vagas para o cargo de Analista de Gestão Administrativa e 253 vagas para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa.

Além das vagas oferecidas, será formado um cadastro de reserva para aproveitamento a critério exclusivo da Universidade Estadual de Goiás, dentro do prazo de validade do concurso.

O concurso público de que trata este edital compreenderá as seguintes etapas:

a) 1ª (primeira etapa) – prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;

b) 2ª (segunda etapa) – prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;

c) 3ª (terceira etapa) – avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório, somente para o cargo de Analista de Gestão Administrativa, a ser realizada pela Fundação Universa;

d) 4ª (quarta etapa) – avaliação da equipe multiprofissional, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa, exclusiva aos candidatos com deficiência aprovados.

As provas objetiva e discursiva, referentes ao concurso público serão aplicadas nas cidades Anápolis/GO e Goiânia/GO.

As demais fases serão realizadas na cidade de Goiânia/GO.

EDITAIS

(**) Atualizado em 05/02/2015 às 17h

CARGOS

NÍVEL SUPERIOR: CARGO: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES: Desempenho de atividades de planejamento, organização, execução, direção, gerenciamento, supervisão, coordenação, assessoramento, consultoria e controle de serviços técnico-administrativos, tais como: a) análise de processos ou procedimentos, sob os aspectos técnicos, administrativos, operacionais, financeiros, contábeis e orçamentários; b) emissão de pareceres sobre acordos, contratos, convênios, aplicação de normas legais e outros documentos equivalentes; c) elaboração de minuta de documentos, organização, consolidação e atualização de normas, jurisprudências e produção de outros materiais similares de interesse do serviço; d) pesquisa, elaboração, coordenação, execução e controle de projetos nas áreas de administração geral; análise de sistemas; atuária; biblioteconomia; ciências jurídicas ou sociais; contabilidade; economia; estatística; informática; jornalismo; psicologia; ciências biológicas; engenharia; arquitetura; relações públicas; secretaria executiva; serviço social; bem como outras áreas ou disciplinas afins.

CÓDIGO 101: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: GERAL

(**) REQUISITOS: Diploma ou Certificado de conclusão de Curso de Nível Superior (curso sequencial ou de graduação completos, expedido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 102: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: BIBLIOTECONOMIA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biblioteconomia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 103: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: PEDAGOGIA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Pedagogia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 104: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: PSICOLOGIA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Psicologia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 105: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: SERVIÇO SOCIAL

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 106: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 107: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE PROCESSOS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

(**) CÓDIGO 108: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

(**) CÓDIGO 109: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ADMINISTRAÇÃO

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Administração.

(**) CÓDIGO 110: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: LOGÍSTICA

REQUISITOS:  Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração ou Logística, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Administração.

CÓDIGO 111: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ARQUITETURA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquitetura, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 112: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ARQUIVOLOGIA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Arquivologia, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 113: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: CONTABILIDADE

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Ciências Contábeis, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 114: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ENGENHARIA CIVIL

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 115: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ENGENHARIA ELÉTRICA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Elétrica, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 116: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ENGENHARIA DE SEGURANÇA DO TRABALHO

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia de Segurança do Trabalho ou Engenharia com habilitação em Segurança do Trabalho, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 117: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: JORNALISMO

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe.

CÓDIGO 118: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: DIAGRAMAÇÃO

(**) REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Artes Visuais com habilitação em Desing e Desing Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 119: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: WEB DESIGNER

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Informática, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com habilitação em Áudio Visual, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 120: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: RELAÇÕES PÚBLICAS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 121: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ATIVIDADES LABORATORIAIS – QUÍMICA/BIOQUÍMICA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Química, Bioquímica ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 122: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ATIVIDADES LABORATORIAIS – BIOLOGIA

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biologia ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 123: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ELABORAÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social, Jornalismo ou Letras, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 124: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: RELAÇÕES INTERNACIONAIS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Relações Internacionais ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 125: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Sistemas de Informação, Analista de Sistemas, Engenharia de Software ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 126: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: REDES

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 127: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: DIREITO

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

CÓDIGO 128: ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: TÉCNICO EM LABORATÓRIO AUDIOVISUAL

REQUISITOS: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social com habilitação em Áudio Visual, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

NÍVEL MÉDIO: CARGO: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES: Desempenho de atividades relacionadas com apoio à execução de serviços técnico-administrativos, tais como: a) controle e execução de serviços de almoxarifado, arquivo, compilação, seleção, organização, escrituração e registro de dados, operações ou informações de natureza fiscal, financeira, orçamentária, estatística, contábil e similares; b) controle, instalação, manutenção, operação ou programação de computadores e outros equipamentos de informática, de comunicação e afins; c) assistência ou execução direta de trabalhos ou projetos de edificação e outras obras de engenharia, bem como montagem, manutenção e reparos em prédios ou instalações públicas e, ainda, instalação e manutenção de quaisquer equipamentos, especialmente os elétricos, eletrônicos, mecânicos e similares; d) secretariado e atendimento ao público; e) recepção, catalogação, organização, produção de material audiovisual, arquivamento e conservação de acervos técnicos, jurídicos, administrativos, culturais e similares; f) assistência e execução de serviços laboratoriais e análises clínicas, bem como a preparação de reagentes e outros materiais utilizados em aulas experimentais; g) estudos da relação entre clima, solo e produção agrícola; h) assistência aos serviços relativos à segurança do trabalho.

CÓDIGO 201: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: GERAL

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 202: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: EDIFICAÇÕES

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio profissionalizante na área de Edificações ou certificado de conclusão de curso de nível médio, acrescido de curso técnico na área de Edificações ou Construção Civil, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 203: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: INFORMÁTICA

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio profissionalizante na área de Informática ou certificado de conclusão de curso de nível médio, acrescido de curso técnico na área de Informática, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 204: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: MANUTENÇÃO ELÉTRICA

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio profissionalizante na área de Eletrotécnica ou certificado de conclusão de curso de nível médio, acrescido de curso técnico na área de Eletrotécnica, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 205: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: NECROPSIA

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio, acrescido de curso técnico na área de Necropsia, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

CÓDIGO 206: ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA – ÁREA: SEGURANÇA DO TRABALHO

REQUISITOS: Certificado de conclusão de curso de nível médio, acrescido de curso técnico na área de Segurança do Trabalho, expedidos por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

(**) REMUNERAÇÃO

  • Assistente de Gestão Administrativa: Vencimento de R$ 2.125,88 (dois mil cento e vinte e cinco reais e oitenta e oito centavos);
  • Analista de Gestão Administrativa: Vencimento de R$ 3.543,12 (três mil quinhentos e quarenta e três reais e doze centavos).

Base legal da remuneração: Leis nº 17.098/2010, nº 17.597/2012, nº 18.172/2013, nº 18.417/2014, nº 18.562/2014.

VAGAS

ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

UNIDADE DE LOTAÇÃO

ÁREA DE ATUAÇÃODAS VAGAS (AMPLA CONCORRÊNCIA)DAS VAGAS (CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA)TOTAL
AnápolisGeral18119
Biblioteconomia77
Pedagogia22
Serviço Social22
Psicologia22
Elaboração e Análise de Processos44
Planejamento, Gestão e Finanças44
Administração33
Logística11
Arquitetura22
Arquivologia11
Contabilidade11
Engenharia Civil44
Engenharia Elétrica11
Engenharia em Segurança do Trabalho11
Jornalismo22
Diagramação22
Web designer22
Relações Públicas22
Elaboração e Revisão de Textos33
Relações Internacionais11
Análise e Desenvolvimento de sistemas55
Redes33
Tecnologia da Informação66
Jurídica55
Aparecida de GoiâniaGeral33
Biblioteconomia11
Caldas NovasGeral44
Campos BelosGeral33
Biblioteconomia11
CeresGeral33
Biblioteconomia11
CrixásGeral33
Biblioteconomia11
EdéiaGeral33
Biblioteconomia11
FormosaGeral33
Biblioteconomia11
GoianésiaGeral33
Biblioteconomia11
GoiâniaGeral44
Biblioteconomia22
Redes11
Técnico em Laboratório Audiovisual22
GoiásGeral33
Biblioteconomia11
InhumasGeral33
Biblioteconomia11
IpameriGeral44
Biblioteconomia11
IporáGeral33
Biblioteconomia11
ItaberaíGeral44
ItapurangaGeral33
Biblioteconomia11
ItumbiaraGeral33
Biblioteconomia11
JaraguáGeral33
Biblioteconomia11
JataíGeral22
Biblioteconomia11
Atividades Laboratoriais em Química/Bioquímica11
JussaraGeral33
Biblioteconomia11
LuziâniaGeral33
Biblioteconomia11
MinaçuGeral33
Biblioteconomia11
MineirosGeral33
Biblioteconomia11
MorrinhosGeral33
Biblioteconomia11
NiquelândiaGeral33
Biblioteconomia11
Palmeiras de GoiásGeral22
Atividades Laboratoriais em Química/Bioquímica11
Biblioteconomia11
PirenópolisGeral33
Biblioteconomia11
Pires do RioGeral33
Biblioteconomia11
PorangatuGeral33
Biblioteconomia11
PosseGeral33
Biblioteconomia11
QuirinópolisGeral55
Biblioteconomia11
Atividades Laboratoriais em Biologia22
SancrerlândiaGeral33
Biblioteconomia11
Santa Helena de GoiásGeral44
Biblioteconomia11
São Luis de Montes BelosGeral66
Tecnologia da Informação11
São Miguel do AraguaiaGeral11
Biblioteconomia11
Senador CanedoGeral33
Biblioteconomia11
SilvâniaGeral11
Biblioteconomia11
TrindadeGeral33
Biblioteconomia11
UruaçuGeral33
Biblioteconomia1

1

TOTAL2461

247

ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

ASSISTENTE DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

UNIDADE DE LOTAÇÃOÁREA DE ATUAÇÃODAS VAGAS (AMPLA CONCORRÊNCIA)DAS VAGAS (CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA)

TOTAL

AnápolisGeral59362
Edificações33
Manutenção Elétrica11
Segurança do Trabalho22
Informática77
Aparecida de GoiâniaGeral44
Caldas NovasGeral44
Campos BelosGeral44
CeresGeral33
Informática11
CrixásGeral33
Informática11
EdéiaGeral44
FormosaGeral33
Informática11
GoianésiaGeral33
Informática11
GoiâniaNecropsia11
Geral99
Informática11
GoiásGeral33
Informática11
InhumasGeral44
IpameriGeral66
IpameriInformática11
IporáGeral33
Informática11
ItaberaíGeral44
ItapurangaGeral33
Informática11
ItumbiaraGeral66
JaraguáGeral33
Informática11
JataíGeral44
JussaraGeral33
Informática11
LuziâniaGeral33
Informática11
MinaçuGeral33
Informática11
MineirosGeral33
Informática11
MorrinhosGeral66
Informática11
NiquelândiaGeral44
Palmeiras de GoiásGeral77
PirenópolisGeral33
Informática11
Pires do RioGeral44
PorangatuGeral55
PosseGeral33
Informática11
QuirinópolisGeral66
Informática11
SancrerlândiaGeral33
SancrerlândiaInformática11
Santa Helena de GoiásGeral33
Informática11
São Luis de Montes BelosGeral88
São Miguel do AraguaiaGeral33
Informática11
Senador CanedoGeral44
SilvâniaGeral44
TrindadeGeral44
UruaçuGeral33
Informática11

(**) TOTAL

2503

253

INSCRIÇÃO

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

(**) A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico <www.universa.org.br>, no período entre 8 (oito) horas do dia 31/12/2014 e 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 15/02/2015 08/03/2015, observado o horário oficial de Brasília.

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 80,00 (oitenta reais) para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa;
  • R$110,00 (cento e dez reais), para o cargo de Analista de Gestão Administrativa.

O pagamento da taxa de inscrição por meio do DARE deverá ser efetuado até o dia 09/03/2015.

PROVAS

PROVA OBJETIVA

COMPOSIÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas em cada questão, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 100,00 (cem) pontos.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 40 (quarenta) questões e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato.

A prova objetiva será composta conforme quadro a seguir:

ÁREA DE CONHECIMENTO

QUANTIDADE DE QUESTÕESPESOTOTAL DE PONTOS

Conhecimentos gerais

202

40,00

Conhecimentos específicos203

60,00

 

Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que:

a) obtiver pontuação inferior a 20,00 (vinte) pontos na prova objetiva de conhecimentos gerais;

b) obtiver pontuação inferior a 30,00 (trinta) pontos na prova objetiva de conhecimentos específicos.

PROVA DISCURSIVA

COMPOSIÇÃO DA PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no mesmo dia e dentro do prazo de duração previsto para a realização da prova objetiva.

A prova discursiva terá como objetivo avaliar capacidade de expressão na modalidade escrita e uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa, bem como, clareza, precisão, consistência e concisão do texto produzido.

A prova discursiva consistirá na elaboração de um texto dissertativo, que deverá ter extensão máxima de 30 (trinta) linhas, com base em tema formulado pela banca examinadora, referente ao conteúdo programático constante no Anexo I do Edital de Abertura, primando pela clareza, precisão, consistência, concisão e aderência às normas do registro formal.

A prova discursiva valerá entre o mínimo de 0,00 (zero) e o máximo de 40,00 (quarenta) pontos.

Será reprovado na prova discursiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a 20,00 (vinte) pontos.

APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA

As provas objetiva e discursiva terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável, considerando o cargo, conforme a seguir:

  • (**) Analista de Gestão Administrativa, 12/04/2015 26/04/2015, no turno matutino;
  • (**) Assistente de Gestão Administrativa, 12/04/2015 26/04/2015, no turno vespertino.

Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, nos endereços eletrônicos <www.universa.org.br> e <www.segplan.go.gov.br>, na data provável de 01/04/2015.

CRONOGRAMA

AGUARDANDO DIVULGAÇÃO

APOSTILA

concurso universidade estadual de goicas ueg cargo assistente de gestcao administrativa carea geral 231 2432.jpg?versao=0 - Concurso UEG: Saiu o edital para Analista e Assistente de Gestão Administrativa, são 500 vagas

O concurso público será realizado pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), regido por este edital e executado pela Fundação Universa, com supervisão da Comissão Especial do Concurso, instituída pela Portaria n.° 1552/2014 do Gabinete do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento em conjunto com o Reitor da Universidade Estadual de Goiás.

Qualquer cidadão poderá impugnar fundamentadamente este edital ou suas eventuais retificações, mediante requerimento administrativo, preenchido pelo impugnante, disponível nos endereços eletrônicos <www.universa.org.br> e <www.segplan.go.gov.br>, e enviado por meio do correio eletrônico <[email protected]>, no período de 22 a 23/12/2014.

ConcursoUEG 2014 300x159 - Concurso UEG: Saiu o edital para Analista e Assistente de Gestão Administrativa, são 500 vagasO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS