GDF autoriza CEB a contratar aprovados em concurso #2

Publicado nesta terça-feira, 28 de outubro de 2014, na seção 1 do Diário Oficial do Distrito Federal, a autorização de contratação de pessoal da CEB Distribuição S.A.

A autorização é para contratação de de 01 Arquivista, 01 Assistente Social e 02 Técnicos em Informática, totalizando 04 empregados, todos aprovados em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A.

Confira abaixo a publicação:

PROCESSO: 414.000.674/2014. Interessado: CEB DISTRIBUIÇÃO S.A. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL.

O Presidente, em exercício, do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, resolve:

1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a contratação de 01 (um) Arquivista, 01 (um) Assistente Social e 02 (dois) Técnicos em Informática, totalizando 04 (quatro) empregados, todos aprovados em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A., considerando ser a CEB Distribuição S.A. uma empresa pública mantida com recursos próprios, regida pelas Leis de sociedades anônimas, trabalhistas e demais leis de competência da iniciativa privada, as quais não se impõem os limites da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.
2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 24 de outubro de 2014.
JACKELINE DOMINGUES DE AGUIAR
Presidente em exercício

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a contratação de 04 (quatro) empregados aprovados em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A.

Brasília, 24 de outubro de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

Para mais informações acesse: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A