FGV divulga local de prova do concurso TJGO 2014

A FGV, organizadora do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), divulgou o local de realização da prova escrita, do concurso público que oferece o preenchimento imediato de 474 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista Judiciário do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás, confira abaixo:

CARGOPROVALOCALDATAHORÁRIO
Analista Judiciário – Área de
Apoio Judiciário e Administrativo
Prova Escrita Objetiva e
Prova Discursiva
Goiânia19 de outubro de 201408h às 12h
Analista Judiciário – Área Judiciária
E Área Especializada
14h às 18h

*Horário oficial de Goiânia/GO.

A prova escrita objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.

Cada questão de múltipla escolha valerá 0,2 ponto.

As questões da prova escrita objetiva serão elaboradas com base nos conteúdos programáticos constantes do Anexo I do Edital de Abertura.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário da Justiça do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado a critério da Presidência do Tribunal de Justiça por igual período (art. 37, III da Constituição da República Federativa do Brasil e 92, III, da Constituição do Estado de Goiás).

Para mais informação acesse: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS (TJGO)