IADES divulga resultado preliminar das provas objetivas para Analista de Atividades Culturais

Nesta segunda-feira, 14 de julho de 2014, o IADES, organizador do concurso público para provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva para Analistas e Técnicos da Carreira de Atividades Culturais da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult-DF), divulgou o resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de nível superior Analista de Atividades Culturais.

Confira abaixo o edital com o resultado:

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de Analista de Atividades Culturais, disporá de 10 dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, com início dia 15 de julho de 2014 e término dia 28 de julho de 2014.

O recurso deverá ser feito em formulário específico, que será disponibilizado no endereço eletrônico do IADES, http://.www.iades.com.br.

Os recursos são somente para o resultado preliminar das provas objetivas não serão aceitos recursos contra o gabarito preliminar das provas objetivas.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES, no seguinte endereço: QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF.