TCDF divulga resultado final da prova objetiva para Técnico

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), divulgou ontem (16/06/2014) o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do cargo de Técnico de Administração Pública, confira abaixo:

Resultados

Gabaritos Definitivos

Gabarito definitivo – Conhecimentos Básicos
Gabarito definitivo – Conhecimentos Específicos
 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 23/06/2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_tecnico.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas de alteração/anulação de gabaritos.

Recursos contra prova(s) discursiva(s)

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 17/06/2014 às 18 horas do dia 01/07/2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_tecnico, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização da prova discursiva avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – TCDF/TAP, de 9 de dezembro de 2013.

Para mais informação acesse: TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL