Concurso CONAB Nível Médio divulga demanda e locais de provas

O IADES, organizadora do concurso público para vagas de nível médio da Companhia Nacional  de Abastecimento (CONAB), divulgou a quantidade de inscrições homologadas, foram mais de 47 mil inscritos, e os locais de aplicação das provas objetivas, confira abaixo:

Quantidade de inscrições homologadas

CargoQuantidade
201 – Assistente de Nível Médio39.940
202 – Assistente – Técnico Agrícola4.274
203 – Assistente de Contabilidade1.444
204 – Assistente – Tecnologia da Informação2.119
Total de candidatos inscritos47.777
 

Acesse aqui a relação.

Locais de aplicação das provas objetivas

O tempo estipulado para a realização das provas objetivas é de 4 (quatro) horas e elas serão aplicadas no dia 08/06/2014 no turno vespertino, com início às 14 (quatorze) horas (horário oficial de Brasília).

Informamos ainda que o comprovante definitivo com a data, local e horário das provas já esta disponibilizado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Acesse aqui o comunicado de aplicação das provas.

O presente concurso público será valido por 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Para mais informação acesse: COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO