MAPA encerra inscrições de concurso para 796 vagas

Amanhã (13/03/2014) encerra-se o período de inscrições do concurso para 796 vagas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a organizadora é a Consulplan.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 13/03/2014 via internet, no endereço eletrônico: <http://www.consulplan.net>.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o dia 14/03/2014.

As etapas desse concurso público serão realizadas nas 27 capitais das Unidades da Federação, a indicação de qual cidade deseja realizar a prova deverá ser feita no ato da inscrição.

Confira as datas das provas:

DATA PREVISTAHORÁRIOSCARGOS
4 de maio de 2014 (Domingo)MANHÃ: 08h30min às 12h30min 
(horário oficial de Brasília/DF)
AISIPOA – Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal; Técnico de Laboratório; e Técnico de Contabilidade.
TARDE: 14h30min às 18h30min 
 (horário oficial de Brasília/DF)
Agente Administrativo; Agente de Atividades Agropecuárias; Administrador; Auxiliar de Laboratório; Bibliotecário; Contador; Economista; Engenheiro; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico;
Geógrafo; Psicólogo; Químico; Veterinário; e Zootecnista.
 

Os locais de realização das provas escritas serão divulgados a partir de 28/04/2014, no endereço eletrônico: <http://www.consulplan.net>.

Além das provas objetivas serão aplicadas, no mesmo dia, provas escritas discursivas de caráter eliminatório e classificatório, constituídas de: 1 estudo de caso para os cargos de nível superior, sobre tema de natureza técnica específica de cada cargo; e 1 redação para os cargos de nível médio técnico, médio e fundamental, sobre tema da atualidade. Ainda para os cargos de nível superior haverá Avaliação de títulos.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.