Caixa convoca para provas neste domingo

Neste domingo, 30 de março de 2014, serão aplicadas as provas do concurso da Caixa Econômica Federal para candidatos de nível superior e de nível médio.

Nível Superior

Para os candidatos de nível superior as provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas no período matutino com início às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF) e terão a duração de 5 horas.

Edital de convocação

Consulta ao local de prova

Nível Médio

Para os candidatos de nível médio as provas objetivas e a prova de redação serão aplicadas no período vespertino com início às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF) e terão a duração de 4 horas e 30 minutos.

Edital de convocação

Consulta ao local de prova

É recomendável que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

A organizadora, Cespe/UnB, disponibilizou um manual do candidato contendo informações gerais sobre a aplicação das provas, vale a pena uma lida antes da prova.

Nível Superior

Nível Médio