Concursos do MTUR e MDIC convocam para provas

O Ministério do Turismo (MTur) e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) convocam candidatos para realizarem as provas neste domingo (09/02/2104).

(MTur)

No dia (21/01/2014) foi divulgado o Edital ESAF nº 02 do concurso público para provimento de 52 vagas nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Contador, Engenheiro e Estatístico do Ministério do Turismo (MTur), confira abaixo:

DIA

Cargo

PROVA

FECHAMENTO DOS PORTÕES Horário de Brasília (Horário de verão)

DURAÇÃO

09/02/2014 (domingo-manhã)

Todos os cargos

Objetiva 1 (Conhecimentos Básicos)

8 horas

4 horas

09/02/2014 (domingo-tarde)

Analista Técnico-Administrativo

Objetiva 2 (Conhecimentos Específicos)

14 horas

4 horas

09/02/2014 (domingo-tarde)

Contador, Engenheiro e Estatístico

Objetiva 2 (Conhecimentos Específicos)

14 horas

5 horas

 

Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via Internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias que antecederem à realização das provas.

Caso o nome do candidato não conste do cadastro disponibilizado para consulta na internet, é de sua inteira responsabilidade comparecer à Diretoria Regional da ESAF em Brasília-DF, no SAUS Qd. 06 Bl. O Ed. Órgãos Centrais, 8º Andar, Sala 808, telefones: (61) 3412-5814 e (61) 3412-5854 durante os 3 (três) dias que antecederem à realização das provas, para confirmar sua inscrição e inteirar-se do local de aplicação de suas provas.

A organizadora registrou um total de 3.232 inscritos, o cargo de Analista Técnico-Administrativo, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, tem uma concorrência de 80 candidatos por vaga, veja aqui a relação de candidatos/vaga.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.

(MDIC)

No dia (16/01/2014) foi divulgado a consulta ao local e horário da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e nível intermediário do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), confira o seu local de prova: Consulta Local e Horário da Prova Objetiva.

A organizadora registrou um total de 21.284 inscritos, o cargo de Agente Administrativo, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, tem uma concorrência de 435 candidatos por vaga, veja aqui a relação de candidatos/vaga.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.