SEAP-DF abre 60 vagas para Auditor de Controle Interno

Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital de abertura do concurso que oferece 60 vagas para o cargo de Auditor de Controle nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento Interno da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal, o concurso é organizado pela Fundação Universa.

Acesse AQUI o edital de abertura.

O concurso público será formado pelas seguintes etapas:

  • primeira etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • segunda etapa: prova discursiva (redação em Língua Portuguesa), de caráter eliminatório e classificatório;
  • terceira etapa: sindicância de vida pregressa, de caráter unicamente eliminatório;
  • quarta etapa: curso de formação, de caráter classificatório e eliminatório;
  • quinta etapa: avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Qualquer cidadão poderá impugnar fundamentadamente o edital, mediante requerimento administrativo, preenchido pelo impugnante, disponível na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa no período de 3 de dezembro de 2013 a 9 de dezembro de 2013, no horário das 10 às 17 horas, ininterruptamente, exceto sábados, domingos e feriados. Na data provável de 17 de dezembro de 2013 a Fundação Universa divulgará a listagem contendo o resultado da apreciação das solicitações de impugnação.

A remuneração dos cargos (Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle e Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento) é de R$ 12.000,00, o regime de trabalho é de de 40 horas semanais.

Confira a tabela de vagas, abaixo:

CARGODAS VAGAS
(AMPLA
CONCORRÊNCIA)
DAS VAGAS
(CANDIDATOS COM
DEFICIÊNCIA)
TOTAL
Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle24630
Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento24630

Para concorrer a qualquer um dos dois cargos basta o candidato possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

A inscrição poderá ser efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.universa.org.br, no período entre 8 horas do dia 20 de dezembro de 2013 e 20 horas do dia 10 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 83,50. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 11 de fevereiro de 2013.

As provas objetiva e discursiva, para o cargo de Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle terá duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 23 de março de 2014, no turno vespertino. Já para o cargo de Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento as provas, objetiva e discursiva, terão duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 30 de março de 2014, no turno vespertino.

O edital de locais e horários das provas será divulgado, no endereço eletrônico http://www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data de 6 de março de 2014.