HFA abre inscrições nesta segunda-feira

As inscrições para a processo seletivo público do Hospital das Forças Armadas (HFA) se iniciam nesta segunda-feira, 7 de outubro. O processo seletivo é organizado pelo Cetro Concursos. São ofertada 33 vagas nos Programas de Residência Médica (PRM) do Hospital das Forças Armadas para o ano de 2014.

Acesse aqui o quadro geral de vagas.

As inscrições poderão ser feitas somente pela Internet, no endereço eletrônico da organizadora CETRO (www.cetroconcursos.org.br), até às 23h59min do dia 27/10/2013.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 106,00 e o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 07/11/2013.

Somente será aceita inscrição para 1 (uma) área/especialidade.

O Processo Seletivo Público será realizado no Distrito Federal, em uma única fase, mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para isso os candidatos devem preencher o requerimento de solicitação de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição, que ficará disponível no site da Cetro Concursos no período de 07 a 27 de outubro de 2013, e indicar o número de identificação social – NIS, atribuído pelo CadÚnico.

O comprovante de inscrição será disponibilizado na data provável de 18 de novembro de 2013.

A Prova Objetiva terá a duração de 3 (três) horas e será aplicada na data provável de 1º de dezembro de 2013, no turno matutino. Os locais e o horário de aplicação da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos na data provável de 25 de novembro de 2013. Segundo o edital o candidato tem a obrigação e o dever de observar o Edital de divulgação do local e do horário de aplicação das provas.