MPGO convoca para provas neste domingo

O Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), organizadora do concurso público do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), publicou dia 09/09/2013 o comunicado de locais de provas informando que será mantida a data e horário previstos no edital de abertura do certame, sendo assim, as provas serão aplicadas no dia 22/09/2013 no período da tarde e terão duração de 5 (cinco) horas.

Consulte aqui seu local de prova.

O certame oferece 53 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível superior, médio e básico do quadro do MPGO e conta, segundo a organizadora, com 27.846 inscritos.

O candidato tem obrigação de verificar o seu local de prova. O IADES recomenda que o candidato compareça ao seu local de prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente, comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade original.

É recomendável que o candidato não leve equipamentos eletrônicos no dia de realização das provas, tais como: (bip, telefone celular, relógio de qualquer espécie, walkman, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, agenda eletrônica, notebook, tablets eletrônicos, palmtop, receptor, gravador, entre outros). Segundo o edital o candidato que for surpreendido portando algum dos aparelhos citados será eliminado do concurso público.

Para mais informações confira o edital de abertura ou o comunicado de locais de provas.