Mais Concursos Autorizados

Concursos autorizados pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, nesta sexta-feira, 27 de setembro:

FUNDACENTRO

Através Portaria N° – 338, de 26 de setembro de 2013, o MPOG autorizou a realização de concurso público para o provimento de trinta (30) cargos de Assistente em Ciência e Tecnologia da Carreira de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho – Fundacentro.

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

Através da Portaria Nº – 339, de 26 de setembro de 2013, o MPOG autorizou a realização de concurso público para trinta e cinco (35) cargos de Contador e de quatrocentos e quinze (415) cargos de Agente Administrativo do quadro de pessoal do Ministério do Trabalho e Emprego.

FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL

Através da Portaria Nº – 340, de 26 de setembro de 2013, o MPOG autorizou a realização de concurso público para quarenta (40) cargos efetivos do Plano Especial de Cargos da Cultura, do Quadro de Pessoal da Fundação Biblioteca Nacional – FBN.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Presidente da FBN, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos, de acordo com as disposições do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009.

Os cargos são:

  • Bibliotecário – Nível Superior – 20 vagas;
  • Técnico em Documentação I – Nível Superior  -20 vagas.

COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR

Através da Portaria Nº – 341, de 26 de setembro de 2013, o MPOG autorizou a realização de concurso público para oitenta e seis (86) cargos das Carreiras de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia, do Quadro de Pessoal da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, autarquia federal vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI.

Os cargos são:

  • Analista em Ciência e Tecnologia – Nível Superior – 18 vagas;
  • Tecnologista – Nível Superior – 38 vagas;
  • Assistente em Ciência e Tecnologia – Nível Intermediário – 20 vagas;
  • Técnico – Nível Intermediário – 10 vagas.

Acesse aqui a página da publicação do Diário Oficial da União.

CEFET

Através da Portaria Nº – 344, de 26 de setembro de 2013, o MPOG autorizou, no Art. 1º a realização de concurso público e o provimento de 712 (setecentos e doze) cargos de Professor da Carreira de Educação Básica, Técnica e Tecnológica e 536 (quinhentos e trinta e seis) cargos de Técnicos-Administrativos em Educação, dos Quadros de Pessoal do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET/RJ, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET/MG, do Colégio Pedro II e das Escolas Técnicas e Colégios de Aplicação vinculados às Universidades Federais. O prazo para publicação de edital de abertura para realização de concurso público será de até três meses, contado a partir da publicação do ato do Ministro de Estado da Educação que realizar a distribuição das vagas para cada Instituição.

Acesse aqui a página da publicação do Diário Oficial da União.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

No Art. 2º, da mesma portaria, autorizou o Ministério da Educação a realizar concurso público e provimento de 108 (cento e oito) cargos de Professor da Carreira de Ensino Básico Técnico e Tecnológico e 83 (oitenta e três) cargos de Técnico-Administrativo em Educação, destinados ao Instituto Nacional de Educação de Surdos – INES e ao Instituto Benjamin Constant – IBC.

Acesse aqui a página da publicação do Diário Oficial da União.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir da data da publicação da portaria, publicada hoje, sexta-feira, 27 de setembro de 2013 no Diário Oficial da União.