Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Gabarito preliminar da prova objetiva para ATRS só terça-feira

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), divulgará o gabarito preliminar da prova objetiva para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo – ATRS (nível superior), da carreira Socioeducativa do Distrito Federal, somente na terça-feira (01/12/2015).

Amanhã é feriado do Dia do Evangélico no Distrito Federal e, por este motivo, o gabarito preliminar da prova objetiva não será divulgado nesta segunda-feira (30/11/2015).

O subitem 16.3 do Edital normativo é claro nesta informação, veja:

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado, no endereço eletrônico , no 1.º (primeiro) dia útil seguinte ao da aplicação da prova objetiva.

Deixe abaixo o seu comentário a respeito da prova e compartilhe esta informação.

Devido ao feriado o recurso do gabarito preliminar da prova objetiva, prova aplicada hoje (29/11/2015), começará na quarta-feira (02/12/2015) e terminará no dia (15/12/2015), conforme cita o cronograma de execução do concurso da SECRIANÇA-DF para o cargo de ATRS.

concurso SECRIANCA ATRS 2015 300x161 - Concurso SECRIANÇA-DF 2015: Gabarito preliminar da prova objetiva para ATRS só terça-feiraO prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRIANÇA-DF