Concurso TCU 2015: Cespe divulga provas e gabaritos para Procurador

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe divulgou as provas e o gabarito preliminar do concurso público para provimento do cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU).

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva disporá das 9 horas do dia 7 de outubro de 2015 às 18 horas do dia 8 de outubro de 2015 (horário oficial e Brasília/DF) para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Para mais informações sobre a interposição de recursos o candidato deverá ler com atenção o subitem 7.11 do edital de abertura.

O extrato do edital de resultado final na prova objetiva e de convocação para as provas discursivas será publicado no Diário Oficial da União e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_procurador, na data provável de 6 de novembro de 2015.

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.