Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga resultado definitivo da prova discursiva

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Papiloscopista Policial da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 22 de outubro de 2015, o resultado definitivo da prova discursiva junto com a convocação para a próxima fase, composta de exames biométricos e avaliação médica e para a perícia, exclusiva aos candidatos com deficiência. do concurso público que oferece 50 vagas.

O resultado definitivo após a 2ª (segunda) fase contempla: as notas finais na prova objetiva, na prova discursiva (com o peso 8), somatório das notas nas provas objetiva e discursiva e ordem de classificação após a 2ª (segunda) fase.

Os candidatos aprovados após a 2ª (segunda) fase, mencionados no resultado definitivo após a 2ª (segunda) fase, acima, desde que classificados até as posições-limite, respeitando as vagas destinadas aos candidatos com deficiência e os empates na última posição, indicadas no quadro abaixo, estão convocados para realizar a próxima fase, composta de exames biométricos e avaliação médica, em conformidade com o subitem 14.10 do Edital n.º 1 – PCDF-PAPILOSCOPISTA.

CARGO

DAS VAGAS

(AMPLA CONCORRÊNCIA)

DAS VAGAS

(CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA)

PAPILOSCOPISTA POLICIAL (CÓDIGO 101)309

5

Os candidatos não classificados nas posições-limite, indicadas no quadro acima, estão eliminados e não terão classificação alguma no concurso público.

Os candidatos com deficiência aprovados após a 2ª (segunda) fase, mencionados no resultado definitivo após a 2ª (segunda) fase, estão convocados para realizar a perícia, em conformidade com o subitem 14.8 do Edital n.º 1 – PCDF-PAPILOSCOPISTA.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Papiloscopista da Polícia PCDF: Universa divulga resultado definitivo da prova discursivaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL