Concurso ANAC 2015: ESAF contratada como organizadora

Publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 7 de outubro de 2015, o extrato de contrato no qual trata da contratação da Escola de Administração Fazendária (ESAF) como organizadora do concurso público para provimento dos cargos de Especialista em Regulação de Aviação Civil, Analista Administrativo, Técnico em Regulação de Aviação Civil e Técnico Administrativo, do Quadro Efetivo de pessoal da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O concurso foi autorizado pela Portaria nº 236 de 23 de julho de 2015.

São 150 vagas autorizadas serão distribuídas da seguinte forma:

  • 65 vagas – Especialista em Regulação de Aviação Civil
  • 45 vagas – Técnico em Regulação de Aviação Civil
  • 25 vagas – Analista Administrativo
  • 15 vagas – Técnico AdministrativoANAC 2015 GRUPO NOVA - Concurso ANAC 2015: ESAF contratada como organizadora

De acordo com o prazo indicado na Portaria nº 236 o edital de abertura deve ser divulgado até dezembro deste ano, 2015.

Veja abaixo a publicação do Extrato de Instrumento Contratual:

EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL

Espécie: Termo de Execução Descentralizada nº 02/2015. Processo: 00058.081353/2015-21. Partícipes: Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC e a Escola de Administração Fazendária – ESAF; Objeto: o estabelecimento de parceria entre a ESAF e a ANAC, visando à organização e à realização de concurso público para provimento dos cargos de Especialista em Regulação de Aviação Civil, Analista Administrativo, Técnico em Regulação de Aviação Civil e Técnico Administrativo, do Quadro Efetivo de pessoal da referida Autarquia, a ser executado conforme condições e especificações estipuladas neste Documento e no Plano de Trabalho, parte integrante deste Termo; Vigência: 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, conforme disposto na alínea “i” do item XII – Disposições Finais; Signatários: Marcelo Pacheco dos Guaranys, Diretor-Presidente da ANAC, e Raimunda Ferreira de Almeida, Diretora-Geral Substituta da ESAF; Data de Assinatura: 30/09/2015.

 
Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.