Concurso TCU 2015: Cespe divulga resultado final da prova discursiva para Auditor e Técnico Federal de Controle Externo

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe, divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Auditor e Técnico Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU), confira abaixo:

Junto com o resultado final da prova discursiva a Cespe divulgou a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

Locais de realização da perícia médica:

LOCAIS DE REALIZAÇÃO DA PERÍCIA MÉDICA:

RIO BRANCO/AC
LOCAL: Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) – bloco A, Estrada Dias Martins, nº 894, Chácara Ipê.
DATA: 4 de outubro de 2015. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

MANAUS/AM (somente para AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO)
LOCAL: Escola Estadual Senador Petrônio Portella, AVENIDA BARTOLOMEU B. DA SILVA, Planalto.
DATA: 4 de outubro de 2015. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

SALVADOR/BA (somente para TÉCNICO DE CONTROLE EXTERNO)
LOCAL: Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Faculdade de Farmácia, Avenida Ademar de Barros, s/nº, Campus Universitário de Ondina, Ondina.
DATA: 4 de outubro de 2015. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

BRASÍLIA/DF
LOCAL: Hospital Universitário de Brasília (HUB) – Ambulatório II – Medicina do Trabalho Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte.
DATA: 4 de outubro de 2015.
HORÁRIO: a partir das 9 horas (horário local) – (para TÉCNICO DE CONTROLE EXTERNO)
HORÁRIO: a partir das 14 horas (horário local) – (para AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO)

SÃO LUÍS/MA (somente para TÉCNICO DE CONTROLE EXTERNO)
LOCAL: Centro de Ensino Maria Mônica Vale, Rua Treze, Vinhais.
DATA: 4 de outubro de 2015. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

CUIABÁ/MT (somente para TÉCNICO DE CONTROLE EXTERNO)
LOCAL: Instituto Educacional ICE EIRELI – ME, Avenida Europa, nº 63, Jardim Tropical.
DATA: 4 de outubro de 2015. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

PERÍCIA MÉDICA

A perícia médica analisará a qualificação do candidato como deficiente, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/1999 e suas alterações e da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999 e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

Os candidatos que não apresentarem documento de identidade original e laudo médico original ou cópia autenticada em cartório ou que apresentarem laudo que não tenha sido emitido nos últimos 12 meses não poderão realizar a perícia e perderão o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

Não haverá segunda chamada para a realização da perícia médica. O não comparecimento à perícia implicará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

TÉCNICO DE CONTROLE EXTERNO

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas discursivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de outubro de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, na data provável de 9 de outubro de 2015.

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica no período provável das 9 horas do dia 12 de outubro de 2015 às 17 horas do dia 13 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica no período de 12 a 13 de outubro de 2015, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O resultado final na primeira etapa do concurso e a convocação para matrícula no Programa de Formação serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce na data provável de 20 de outubro de 2015.

Será admitida a matrícula no Programa de Formação – 1ª convocação, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, no período provável das 10 horas do dia 21 de outubro de 2015 às 18 horas do dia 22 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A segunda convocação, se necessária, para a matrícula no Programa de Formação, será publicada no Diário Oficial da União e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce, na data provável de 26 de outubro de 2015.

O programa de formação ocorrerá no período provável de 3 de novembro de 2015 a 18 de novembro de 2015, em sua maior parte no Instituto Serzedello Corrêa, situado no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre B, 6º andar – Asa Sul, Brasília/DF, CEP 70308-200.

AUDITOR DE CONTROLE EXTERNO

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas discursivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de outubro de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc, na data provável de 9 de outubro de 2015.

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica no período provável das 9 horas do dia 12 de outubro de 2015 às 17 horas do dia 13 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica no período de 12 a 13 de outubro de 2015, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O resultado final na primeira etapa do concurso e a convocação para matrícula no Programa de Formação serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc na data provável de 20 de outubro de 2015.

Será admitida a matrícula no Programa de Formação – 1ª convocação, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc, no período provável das 10 horas do dia 21 de outubro de 2015 às 18 horas do dia 22 de outubro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A segunda convocação, se necessária, para a matrícula no Programa de Formação, será publicada no Diário Oficial da União e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_aufc, na data provável de 26 de outubro de 2015.

O programa de formação ocorrerá no período provável de 3 de novembro de 2015 a 26 de novembro de 2015, em sua maior parte no Instituto Serzedello Corrêa, situado no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre B, 6º andar – Asa Sul, Brasília/DF, CEP 70308-200.

concurso tcu 2015 300x160 - Concurso TCU 2015: Cespe divulga resultado final da prova discursiva para Auditor e Técnico Federal de Controle ExternoO concurso público tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, contados da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, e destina-se ao provimento de 42 vagas, bem como daquelas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas durante o prazo de validade do concurso, observado o interesse da Administração.