Concurso TCU 2015: Cespe divulga horários e locais de provas para Procurador

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe divulgou os horários e locais de aplicação da prova objetiva do concurso público para provimento do cargo de Procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU), confira abaixo:

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 4 de outubro de 2015, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O Cespe informa que é de obrigação do candidato verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Ao todo o concurso registrou um total de 563 candidatos, concorrendo a uma vaga e as que eventualmente vierem a surgir no prazo de validade do concurso.

concurso tcu 2015 300x160 - Concurso TCU 2015: Cespe divulga horários e locais de provas para ProcuradorO prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.