Processo Seletivo SAPeJUS-GO 2015: Divulgado gabarito para Vigilante Penitenciário (VPT)

A Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), organizadora do processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SAPeJUS), divulgou hoje (31/08/2015) o gabarito preliminar da prova objetiva aplicada no último domingo, do processo seletivo simplificado que oferece, em caráter temporário, 1.625 vagas para Vigilante Penitenciário Temporário (VPT), confira abaixo:

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

As disciplinas da Prova Objetiva, o número de questões, o valor de cada questão, o valor da prova e a nota mínima a ser obtida, estão apresentados no quadro a seguir:

Prova Objetiva

Disciplinas

Quantidade Total de Questões

Valor Total da Prova

Conhecimentos GeraisPortuguês

10

10

Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil
Conhecimentos EspecíficosDireitos Humanos

20

20

Ética no Serviço Público
Crimes Contra a Administração Pública
Noções da Lei nº 7.210/84 – Lei de Execução Penal

Total

30

30

 

Estará eliminado o candidato que não obtiver rendimento mínimo de 30% (trinta por cento) do valor total da Prova Objetiva.

RECURSOS

Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar. O prazo para interposição de recursos iniciar-se-á as 8:00 horas do primeiro dia (01/09/2015) e encerrar-se-á as 18:00 horas do segundo dia (02/09/2015).

Para apresentação de recurso, o candidato deverá fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente, concisa e instruir o recurso, devidamente, com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado.

O recurso deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE ONLINE NO PAINEL DO CANDIDATO, ou seja, no mesmo ambiente utilizado para o preenchimento do Cadastro Geral.

É recomendável que o candidato leia atentamente os item 14 do Edital Normativo.

Concurso SAPeJUS GO Agente 300x160 - Processo Seletivo SAPeJUS-GO 2015: Divulgado gabarito para Vigilante Penitenciário (VPT)O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, contado a partir da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), a pedido da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária (SAPeJUS).

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA E JUSTIÇA