Processo Seletivo IBRAM-DF 2015: Autorizado para Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista, são 121 vagas

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do Distrito Federal (SEGAD-DF) divulgou hoje (30/06/2015) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a portaria que autoriza o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – Brasília Ambiental (IBRAM-DF) a realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 31 vagas para Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista, destinando-se mais 90 (noventa) vagas para cadastro reserva, confira abaixo:

PORTARIA Nº 68, DE 25 DE JUNHO DE 2015.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E DESBUROCRATIZAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, substituto, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 2º da Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, bem como no Decreto nº 36.548, de 15 de junho de 2015, e a autorização da Câmara de Governança, Orçamentária, Financeira e Corporativa do Distrito Federal – GOVERNANÇA/DF no Processo nº 391.000.208/2015, RESOLVE:

Art. 1º Autorizar o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – Brasília Ambiental – IBRAM/DF a realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 31 (trinta e um) vagas para Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista, com a finalidade de prevenir e combater os focos de incêndios no cerrado, destinando-se mais 90 (noventa) vagas para cadastro reserva.

Art. 2º Caberá ao IBRAM à observância do disposto na Lei nº 4.266, de 11 de dezembro de 2008, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, alterada pela Lei nº 5.240, 16 de dezembro de 2013.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

ALEXANDRE RIBEIRO PEREIRA LOPES

Clique aqui e veja a portaria publicada.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações deste Processo Seletivo e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 31 vagas para Chefe de Brigada, Chefe de Esquadrão e Brigadista do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal – Brasília Ambiental (IBRAM/DF).