Concurso Prefeitura de Anápolis – GO: Divulgado locais de provas para todos os níveis

A Funcab, organizadora do concurso público para provimento de vagas do Quadro Permanente da Prefeitura de Anápolis/GO, divulgou os locais de aplicação das provas do concurso público que oferece 177 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, confira abaixo:

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS

As Provas Objetivas para todos os cargos terão a duração de 3 horas e 30 minutos, serão aplicadas no dia 21/06/2015, com abertura dos portões às 08h e fechamento às 09h, no turno da manhã e abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h, no turno da tarde (Horário Oficial de Brasília/DF).
O candidato deverá comparecer ao local de realização da Prova Objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.
O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital Normativo e no Edital N° 012.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: PREFEITURA DE ANÁPOLIS DE GOIÁS – GO