Concurso SEDS-DF 2015: Secretário institui grupo para elaborar concurso

A Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal (SEDS-DF) divulgou no dia 29/04/2015 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a Portaria n.° 41, de 28 de abril de 2015, da  qual o Secretário institui grupo de trabalho para subsidiar abertura de concurso público para a (SEDS-DF), confira abaixo:

PORTARIA Nº 41, DE 28 DE ABRIL DE 2015.

Institui Grupo de Trabalho para a estudo quanto as necessidades de pessoal objetivando a re­composição de força de trabalho por redistribuição e por realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas pelo artigo 105, inciso VII, da Lei Orgânica do Distrito Federal e tendo em vista o disposto na Decisão nº 1.175/2015-TCDF, proferida na Sessão Ordinária nº4764, de 31/03/2015, referente ao processo nº. 28.829/2011, RESOLVE:

Art. 1º. Instituir Grupo de Trabalho com o objetivo de elaborar estudo quanto as necessidades de pessoal visando posterior encaminhamento das informações a Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização (SUGEP/SE­GAD), com o intuito de subsidiar posterior abertura de concurso público para o provimento de cargos efetivos do quadro da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal (SEDS-DF), nos cargos e especialidades requeridas.

Art. 2º. O Grupo de Trabalho será composto por um representante titular e um suplente, de todas as Subsecretarias da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal, bem como, do Gabinete/SEDS-DF.

§1º As unidades administrativas de que tratam o caput do presente artigo terão 3 (três) dias úteis, a contar da publicação desta Portaria, para indicar seus respectivos titulares e suplentes.

As indicações deverão ser encaminhadas oficialmente a Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal.

§2º Após promovida a indicação dos servidores titulares e suplentes pelas unidades administrativas citadas, a Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Estado de Economia e Desen­volvimento Sustentável do Distrito Federal elaborará Ordem de Serviço visando dar ciência da composição do referido Grupo de Trabalho, a ser publicada no Diário Oficial do Distrito Federal.

§3º Fica designado o(a) titular da Diretoria de Gestão de Pessoas da Subsecretaria de Adminis­tração Geral da Secretaria de Estado de Economia e Desenvolvimento Sustentável do Distrito Federal para presidir o Grupo de Trabalho de que trata o art. 2º desta Portaria.

Art. 3º. Fixar o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação da Ordem de Serviço de que trata o §2º, do art.2º desta Portaria, para encerramento dos trabalhos e apresentação do referido estudo.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ARTHUR BERNANDES

Confira aqui a publicação.

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público da (SEDS-DF), assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.

concurso seds df 2015 300x160 - Concurso SEDS-DF 2015: Secretário institui grupo para elaborar concursoPara mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE ECONOMIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO DISTRITO FEDERAL