Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga provas e gabaritos

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 18 de maio de 2015, as provas e o gabarito oficial preliminar do concurso público que oferece 200 vagas para Delegado de Polícia, foram mais de 13 mil inscritos, as provas foram aplicadas no domingo, 17 de maio de 2015, confira abaixo:

PROVAS

GABARITOS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do gabarito oficial preliminar, ou seja, o prazo inicia na próxima terça-feira, 19 de maio e se encerra no dia 1º de junho de 2015.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

O recurso deverá ser entregue em formulário próprio que está divulgado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

É recomendável a leitura do item 19 do EDITAL N.º 1 – PCDF para a entrega dos recursos.

A resposta do recurso indeferido do candidato será disponibilizada na opção “Download de Documentos” no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, pelo prazo de 1 ano a contar da data de sua disponibilização. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga provas e gabaritosO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL