Concurso DPU 2014: Divulgado os locais de provas

O Cespe, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de segunda categoria da carreira de defensor público federal da Defensoria Pública da União (DPU), divulgou ontem (02/02/2015) os locais de aplicação das provas objetiva e dissertativas escritas e a demanda de candidatos por vaga do concurso público que oferece 58 vagas, foram mais de 13 mil inscritos, confira abaixo:

LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 07/02/2015, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas dissertativas escritas – grupos I e II terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 08/02/2015, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas dissertativas escritas – grupos III e IV terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 08/02/2015, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital n. 1 – Abertura.

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

CARGO TOTAL DE INSCRITOSQTD TOTAL DE VAGASDEMANDA DO TOTAL DE INSCRITOS POR TOTAL DE VAGAS
Defensor Público Federal de Segunda Categoria13.01258224,34

Acesse aqui a relação.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.