Banco do Brasil S.A: Divulgada a quantidade de inscritos da Seleção Externa para Escriturário

A Fundação Cesgranrio publicou, nessa quarta-feira, 28 de janeiro de 2015, o Quantitativo de Inscritos por Macrorregião/Microrregião da Seleção Externa regional do Banco do Brasil S.A para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, confira abaixo:

Ao todo a Seleção Externa registrou um total de 534.995 candidatos inscritos.

As provas objetivas e de Redação terão a duração de 5 horas, e será aplicada na data de 15 de março de 2015. Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 11 de março de 2015.

Os candidatos serão convocados para contratação, observando-se as necessidades do BANCO DO BRASIL S.A, a classificação obtida na Microrregião/Macrorregião/UF dentro do prazo de validade da Seleção Externa.

Na contratação, os candidatos assinarão com o BANCO DO BRASIL S.A., Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, o qual se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Selecao Externa BancoBrasil SA 2014 300x159 - Banco do Brasil S.A: Divulgada a quantidade de inscritos da Seleção Externa para EscriturárioO prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.