IADES divulga resultado final do concurso para NS da SESDF

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas para cargo de Médico, Cirurgião-Dentista, Especialista em Saúde e Enfermeiro das Carreiras: Médica, Cirurgião-Dentista (NS) da Secretária de Saúde do Distrito Federal (SESDF), divulgou nesta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, o resultado final do concurso público para nível superior (NS) da Secretária de Saúde do DF, confira abaixo:

O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, seção 3 a partir da página 67, e na página da organizadora, IADES.

Este resultado apresenta a pontuação em conhecimentos básicos, pontuação em conhecimentos específicos, nota final no concurso público e classificação final no cargo/especialidade.

No edital, acima, o resultado para os cargos de Cirurgião-Dentista encontram-se a partir da primeira página e vai até a página 15. A partir da página 15 encontra-se o resultado para os cargos de Enfermeiro e vai até a página 85. A partir da página 85 encontra-se o resultado para os cargos de Especialista em Saúde e vai até a página 126. A partir da página 126 encontra-se o resultado para os cargos de Médico.

Segundo a organizadora, IADES, o mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

concurso sesdf nivel superior 2014 300x160 - IADES divulga resultado final do concurso para NS da SESDFO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL