Concurso Polícia Federal 2014: Cespe divulga data e horário de aplicação das provas

O Cespe/UnB, oraganizadora do concurso concurso público para provimento de 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal do Departamento de Polícia Federal (PF), divulgou na última segunda-feira (08/12/2014) edital que informa a data e o horário da aplicação das provas objetiva e discursiva, confira abaixo:

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA (MJ)

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL (DPF)

DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAL (DGP)

COORDENAÇÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL

EDITAL Nº 58/2014 – DGP/DPF, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2014

O DIRETOR DE GESTÃO DE PESSOAL torna público que os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas no cargo de Agente de Polícia Federal, estarão disponíveis para consulta, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir da data constante do item 2 deste edital, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

1 As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 21 de dezembro de 2014, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF)

1.1.1 É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

2 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir do dia 15 de dezembro de 2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

3 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

4 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

a) aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;

b) relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;

c) quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;

d) qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

4.1 O Cespe recomenda que, no dia de realização das provas, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no subitem anterior.

4.2 O Cespe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das provas, nem por danos neles causados.

5 O candidato deverá observar todas as instruções contidas nos itens 9, 10 e 22 do Edital nº 55/2014 – DGP/DPF, de 25 de setembro de 2014.

SÉRGIO LÚCIO MAR DOS SANTOS FONTES

Diretor de Gestão de Pessoal

 

Clique aqui para ver o Edital.

O presente concurso terá como prazo de validade 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da Portaria de Homologação do resultado final do Curso de Formação Profissional.