Concurso INCA 2014: Divulgado as provas e gabaritos

Nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2014, a Funcab, organizadora do concurso público para provimento de 743 vagas para cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia pertencentes ao Quadro de Pessoal Permanente do Ministério da Saúde/MS, sendo 80 vagas para Secretária de Atenção à Saúde – SAS, 64 vagas para Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE; 41 vagas para Secretaria de Vigilância em Saúde – SVS e 558 vagas para o Instituto Nacional de Câncer – INCA, divulgou as provas e o gabarito preliminar.

RECURSOS

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar das provas objetivas terá o prazo de dois dias úteis, após a divulgação do gabarito preliminar para fazê-lo, ou seja, os dias 17 e 18 de dezembro de 2014.

A organizadora admite para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível on-line no site www.funcab.org, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível no período para interposição de recursos.

A organizadora recomenda que o candidato leia atentamente o item 13 do edital de abertura, onde se encontra as regras para interposição de recursos.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, 1 vez, por igual período.

Para mais informações acesse: INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER – INCA