Prefeitura de Goiânia divulga resultado final do Processo Seletivo

Prefeitura de Goiânia/GO, organizadora do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para o provimento temporário de 2.534 vagas nos cargos do quadro de pessoal (professores e servidores administrativos) da Secretaria Municipal de Educação/SME, divulgou hoje (10/11/2014) o resultado final do processo seletivo e o início das convocações, confira abaixo:

RESULTADO FINAL

Resultado final-Agente de Apoio Educacional
Resultado final-Assistente Administrativo Educacional
Resultado final-PE II Ciências
Resultado final-PE II Dança
Resultado final-PE II Educação Física
Resultado final-PE II Geografia
Resultado final-PE II História
Resultado final-PE II Matemática
Resultado final-PE II Música
Resultado final-PE II Pedagogia
Resultado final-PE II Português
 

CONVOCAÇÃO

Os candidatos aprovados, conforme Edital do Processo Seletivo Simplificado n° 003/2014, serão convocados de acordo com o ANEXO II e conforme a necessidade da Rede Municipal de Educação.

Os documentos serão conferidos no ato da contratação e somente após a conferência e comprovada a autenticidade dos mesmos, conforme informações prestadas no ato da inscrição, o candidato estará apto a iniciar suas atividades.

O candidato aprovado e convocado apresentará a documentação no Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua 226 com 236, nº 794, Setor Leste Universitário.

O candidato aprovado e convocado, conforme quantitativo de vagas do ANEXO II, terá 5 (cinco) dias úteis para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, a partir da data da publicação da convocação para firmar contrato de trabalho. Caso este não compareça no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga, podendo esta Secretaria proceder a convocação de outro candidato classificado.

É recomendável a leitura dos itens 15 e 16 do Edital do Processo Seletivo Simplificado n° 003/2014.

Este processo seletivo terá prazo de validade no período compreendido entre novembro de 2014 e dezembro de 2015 e, caso haja cadastro reserva, poderá ser prorrogada para o ano de 2016, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.