Concurso ANTAQ 2014: Resultado final na prova discursiva

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), divulgou no dia 14/11/2014 o resultado final na prova discursiva, para todos os cargos, e a convocação para avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior, confira abaixo:

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 24 e 25/11/2014, no horário das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas (horário local), para a entrega dos títulos, no(s) endereço(s) citado(s) no subitem 3.1 do edital n° 8.

Para a avaliação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital nº 1 – ANTAQ, de 17 de julho de 2014, publicado no Diário Oficial da União.

Receberá nota zero o candidato que não entregar os títulos na forma, no prazo e no local estipulados no edital de abertura e neste edital.

O candidato somente poderá entregar os títulos na mesma cidade em que realizou as provas objetivas e a prova discursiva.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 22/11/2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14.

O Cespe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas de alteração/anulação de gabaritos e(ou) da imagem da folha de respostas.

O extrato de resultado provisório na avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior, será publicado no Diário Oficial da União e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, na data provável de 05/12/2014.

O extrato de convocação perícia médica dos candidatos que se declaram com deficiência, somente para os cargos de nível médio, será publicado no Diário Oficial da União e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, na data provável de 19/12/2014.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar: para os cargos de Analista Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários: da data de homologação do concurso para os referidos cargos; para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários: da data de homologação do resultado da primeira turma do Curso de Formação.

Para mais informação acesse: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS