Processo Seletivo MDA 2014: Convocação para a prova objetiva

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB divulgou o link de consulta dos locais de realização das provas objetivas do Processo Seletivo Ministério Do Desenvolvimento Agrário (MDA) para 40 vagas temporárias de nível superior.

A Prova Objetiva será aplicada no próximo do domingo, 2 de novembro de 2014, em Brasília/DF.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha.

Veja abaixo seu local de provas:

  • Clique aqui e veja o seu Local da Prova Objetiva

No dia da realização da Prova Objetiva, na hipótese de o nome do candidato não constar nas listagens oficiais relativas aos locais de prova estabelecidos no Edital de Convocação, a FUNCAB procederá à inclusão do candidato, mediante a apresentação da GRU cobrança com comprovação de pagamento efetuado dentro do prazo, original e uma cópia, com o preenchimento e assinatura do formulário de Solicitação de Inclusão. A cópia do comprovante será retida pela FUNCAB. O candidato que não levar a cópia terá o comprovante original retido para que possa ser efetivada a sua inclusão.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 4 de novembro de 2014.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.