Concurso Agência Espacial Brasileira – AEB: CETRO convoca para a prova objetiva

Agência Espacial Brasileira – AEB publicou edital de convocação para as provas objetivas e discursivas para o concurso público para vagas do seu quadro pessoal de acordo com o plano de carreira para a área de Ciência e Tecnologia.

Veja abaixo o edital:

As provas, Objetiva e Discursiva, serão aplicadas neste domingo, 19 de outubro de 2014 e terão duração de 5 horas para todos os cargos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões, que se dará, impreterivelmente, às 14 horas, observado o horário oficial de Brasília-DF, cuidado com o HORÁRIO DE VERÃO, que começa na noite de sábado dia 18 de outubro para o domingo dia 19 de outubro, os relógios devem ser adiantados em uma hora a partir da meia noite.

O candidato deverá levar documento de identidade original, o comprovante de inscrição, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, de corpo transparente.

No dia da realização das provas, na hipótese de o candidato não constar das listagens oficiais relativas aos locais de prova estabelecidos no Edital de Convocação, a Cetro Concursos procederá à inclusão do referido candidato por meio de preenchimento de formulário específico, mediante a apresentação do documento original de identidade, do comprovante de inscrição e do comprovante de pagamento.

O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico da Cetro Concursos, na data prevista de 20 de outubro de 2014.