Cetro divulga convocação para Avaliação de Títulos do concurso do HFA 2014

O Cetro, organizadora do concurso público destinado ao provimento de cargos do Quadro de Pessoal do Hospital das Forças Armadas – HFA, divulgou nesta sexta-feira, 31 de outubro de 2014, o edital de convocação para avaliações de títulos do concurso público que destina-se ao provimento de 325 cargos efetivos na Área da Saúde, confira abaixo a lista dos convocados:

  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ETAPA DE AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Os documentos relativos aos Títulos deverão ser encaminhados no período de 05 a 07 de novembro de 2014, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR) à Cetro Concursos, aos cuidados do Departamento de Planejamento de Concursos, localizado na Av. Paulista, 2001, 13º andar – Cerqueira César – CEP: 01311-300 – São Paulo/SP, e devem estar acondicionados em:

ENVELOPE LACRADO, contendo na sua parte externa:

  • o nome do Concurso Público: HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS – HFA – EDITAL Nº 09/2014 – TÍTULOS;
  • o nome completo do candidato;
  • o cargo para o qual está concorrendo,
  • o número de inscrição do candidato.

TODOS os documentos referentes aos Títulos devem ser apresentados em CÓPIA REPROGRÁFICA AUTENTICADA.

O candidato deverá numerar sequencialmente e rubricar cada documento apresentado, preenchendo a relação de resumo, em conformidade com o modelo disponível no Anexo III do Edital de convocação (acima).

A entrega dos documentos relativos à Avaliação de Títulos não é obrigatória. O candidato que não entregar o Título não será eliminado do Concurso Público.

Todos os documentos apresentados não serão devolvidos ao candidato em hipótese alguma, por isso, a importância de serem entregues em cópia reprográfica autenticada e não em seu original.

O concurso público tem prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Hospital das Forças Armadas – HFA.

Para mais informação acesse: HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS