Cespe/UnB divulga Resultado Final nas Provas Objetivas da ANTAQ

O Cespe/UnB divulgou nessa terça-feira, 28 de outubro de 2014, o resultado final nas provas objetivas e provisório na prova discursiva do concurso público para cargos de nível médio e superior da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ). Confira abaixo:

Os candidatos poderão ter acesso às provas discursivas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório nas provas discursivas. Para interpor recurso o candidato terá até às 18 horas de hoje, 29 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ANTAQ_14/, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – ANTAQ, de 17 de julho de 2014, ou com o Edital nº 7.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de novembro de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14.

A imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram as provas objetivas, exceto a dos candidatos eliminados na forma do subitem 17.23 do Edital nº 1 – ANTAQ, de 17 de julho de 2014, estão disponíveis aos candidatos a partir de hoje, 29 de outubro de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14.

O extrato de resultado final na prova discursiva, de convocação para a entrega da documentação para a avaliação de títulos, apenas para os cargos de nível superior, e de convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, apenas para os cargos de nível médio, será publicado no Diário Oficial da União e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, na data provável de 14 de novembro de 2014.

Para mais informação acesse: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS