Concurso ANTAQ 2014: Locais de provas

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), divulgou ontem (16/09/2014) os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, confira abaixo:

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

  • As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 28/09/2014, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

  • As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 28/09/2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, no dia 22/09/2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Acesse aqui o edital.

Veja também:

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar: para os cargos de Analista Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários: da data de homologação do concurso para os referidos cargos; para os cargos de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários: da data de homologação do resultado da primeira turma do Curso de Formação.

Para mais informação acesse: AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES AQUAVIÁRIOS