SESDF: 2 convocação de candidatos para vagas temporárias: Edital 21/2014

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SESDF) publicou ontem (27/08/2014) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital de convocação de candidatos para vagas temporárias, com base no processo seletivo regido pelo edital normativo nº 21, confira abaixo:

Convocação

Os candidatos deverão apresentar a documentação exigida, impreterivelmente, em até 48 horas (QUARENTA E OITO HORAS) a contar da data desta publicação, exceto sábado, domingo e feriados.
O horário de atendimento será das 8h às 12h e de 14h às 17h.
Os candidatos deverão se apresentar no NUAM/DIAPE/SUGETES/SES, situado no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte – Brasília/DF, Bloco B, Térreo.
No ato da apresentação, o candidato deverá atender todos os requisitos dispostos no Edital Normativo do processo seletivo, bem como apresentar toda documentação (original e cópia) anexada no currículo que foi entregue.
A relação completa de documentos a serem apresentados consta no site: www.saude.df.gov.br.

De acordo com o edital de abertura, os contratos terão validade de um ano, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargos efetivos da Secretaria de Saúde do DF (SESDF) sejam nomeados, empossados e entrem em exercício.

Havendo desistência de candidatos convocados para a contratação, a (SESDF) procederá, durante o prazo de vigência da contratação por tempo determinado, quantas convocações forem necessárias para o provimento das vagas oferecidas neste edital, e as que vierem a surgir, seguindo rigorosamente a ordem de classificação estabelecida no edital de homologação.

O prazo de validade do presente processo seletivo é de 6 (seis) meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL