IADES divulga resultado final das provas objetivas do concurso Metrô-DF PSM

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de 232 vagas e formação de cadastro de reserva para empregos de nível superior e médio do Quadro de Pessoal da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF), divulgou nessa terça-feira 5 de agosto de 2014, o tão aguardado resultado final das provas objetivas para o emprego de Profissional de Suporte Metroferroviário (PSM), ocupação de Assistente Administrativo, e convocação para a próxima etapa (Curso de Formação Profissional), confira abaixo:

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Para matrícula no Curso de Formação Profissional, os candidatos listados no edital nº 13 (acima) deverão comparecer entre 10h e 16h do dia 12 de agosto de 2014, na Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CAC-IADES), no endereço; QE 32 Conjunto C Lote 2 – Guará II – Guará – DFCEP 71.065-031.

A banca organizadora informa que o candidato que não comparecer para a efetivação da matrícula estará automaticamente eliminado do concurso público.

O curso de formação profissional será realizado no IEP – Instituto de Educação Profissional (Faculdade e Escola Técnica LS), localizado no Setor D Sul, Lote 5 – Taguatinga Sul – Taguatinga – DF. Terá a carga horária de 30 horas e será realizado entre os dias 13 e 16 de agosto de 2014, no horário compreendido entre de 8h às 12h e de 14h horas às 18h horas.

Ainda haverá prova de verificação de aprendizagem, para avaliação do desempenho do candidato no curso de formação profissional.

A prova de verificação de aprendizagem será realizada no dia 16 de agosto de 2014, com início às 14h, sendo obrigatória a presença do candidato, sob pena de eliminação.