Receita Federal divulga retificação do resultado final para Auditor AFRFB 2014

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), organizadora do concurso público da Receita Federal do Brasil (AFRFB), divulgou a retificação do resultado final do certame destinado ao provimento de 278 vagas para Auditor-Fiscal, confira abaixo:

O concurso público foi composto por duas etapas:

Primeira Etapa: Prova 1 – Objetiva de Conhecimentos Gerais: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 70 pontos ponderados; Prova 2 – Objetiva de Conhecimentos Específicos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 140 pontos ponderados; Prova Discursiva: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 60 pontos.

Segunda Etapa: Sindicância De Vida Pregressa – de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF, segundo regras estabelecidas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil.

O certame registrou um total de 68.540 inscritos, sendo 65.871 para vagas de ampla concorrência e 2.669 para portadores de deficiência.

O prazo de validade do concurso será de 6 meses, prorrogável por igual período, mediante ato da Secretaria da Receita Federal do Brasil, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.

Para mais informação acesse: RECEITA FEDERAL