Autorizadas 6.500 vagas para Professor Temporário do DF SEDF, IADES é o organizador

Nesta segunda-feira, 5 de maio, foi divulgado o organizador do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 6.500 docentes para a Rede Pública de Ensino do Distrito Federal – SEDF – Professor Temporário do DF 2014.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), seção 3, página 72.

Confira abaixo a publicação:

EXTRATO DO CONTRATO Nº 08/2014.

Processo: 414.000.548/2013 – PARTES: DF/SEAP X INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO – IADES. DO OBJETO: a prestação de serviços pela Contratada para a realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 6500 (seis mil e quinhentos) docentes para a Rede Pública de Ensino do Distrito Federal. DO VALOR: Para a cobertura total dos custos decorrentes da prestação de serviços, a contratada fará captação das taxas a serem cobradas dos candidatos no ato da inscrição, ressalvados os casos previstos em lei específica. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Todas as despesas com a execução dos serviços serão provenientes da taxa de inscrição arrecadada pela Contratada, não havendo nenhum ônus para o Distrito Federal. DA VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos da legislação em vigor, para a execução de seu objeto e prazo indeterminado para as ações judiciais eventualmente propostas. DATA DA ASSINATURA: 30/04/2014. SIGNATÁRIOS: Pelo DISTRITO FEDERAL: Wilmar Lacerda, na qualidade de Secretário de Estado de Administração Pública; Pela CONTRATADA: Paulo da Silva Maia Filho e Roger Marconni Rodrigues de Souza, na qualidade de Diretor Geral e Diretor Administrativo-Financeiro, respectivamente do IADES.

 

O processo seletivo anterior também foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Na ocasião foram ofertadas também 6.500 vagas. A prova objetiva foi composta por prova objetiva de 25 questões, os candidatos também foram avaliados por análise de títulos. O valor da inscrição foi de R$ 32,00.

ATUALIZAÇÕES