IADES divulga provas e gabaritos do concurso Metrô-DF

Nesta segunda-feira, 14 de abril de 2014, um dia após a aplicação das provas do concurso do Quadro de Pessoal da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (METRÔ-DF), o IADES divulgou os gabaritos e as provas aplicadas no último domingo, 13 de abril de 2014.

Confira abaixo as provas e os gabaritos:

PROVAS

GABARITOS

De acordo com o item 17 do Edital de Abertura o candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá de 10 dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação do gabarito preliminar, ou seja, o período de recurso se inicia amanhã 15 de abril e vai até o dia 30 de abril.

O modelo de formulário para recursos, será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora, IADES.

Diferentemente de outras bancas, como o Cespe/UnB, por exemplo, para interpor recursos no IADES, os candidatos deverão entregar pessoalmente ou por procurador, os recursos, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 horas às 16 horas, ininterrupto, na CAC-IADES, cujo endereço é: QE 32 conjunto “C” lote 2, Guará II – DF.

Até o momento desse publicação o formulário citado anteriormente não havia sido divulgado no no endereço eletrônico da organizadora. Lembrando que para interpor recurso é imprescindível a leitura do item 17 do Edital de Abertura.