Concurso suspenso do MDA é rescindido com Universa

Rescindido o contrato do processo seletivo simplificado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), processo seletivo seria organizado pela Universa.

O processo seletivo estava suspendo desde o dia (28/01/2014), confira aqui a notícia.

O comunicado de hoje (15/04/2014) publicado no site da Universa informa sobre a rescisão do contrato do processo seletivo simplificado para 150 vagas temporárias, sendo 110 (cento e dez) vagas de nível superior e 40 (quarenta) vagas de nível intermediário, confira abaixo:

COMUNICADO

A Fundação Universa comunica que o contrato firmado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário para realização do processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos de níveis intermediário e superior, regido pelo Edital MDA n.º 001/2013, de 12 de novembro de 2013, foi rescindido unilateralmente conforme Ofício n.° 87/2014/SPOA/SE – MDA, de 6 de fevereiro de 2014. Comunica, ainda, que os novos procedimentos decorrentes da referida rescisão serão informados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Fundação Universa

Coordenação de Concursos

 

Acesse aqui o comunicado.

De acordo com a pasta, agora, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) passa a ser a banca realizadora do processo seletivo. Ainda segundo o Ministério, não haverá devolução de taxa de inscrição e as provas, inicialmente marcadas para fevereiro deste ano e adiadas indefinidamente, serão aplicadas para os 6.829 candidatos inscritos, provavelmente, em maio.

Acesse aqui a retomada do certame

Para mais informação acesse: MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO