CAPA / ORGANIZADORAS / CESPE / MTE altera data da prova

MTE altera data da prova

Nessa segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014, o Cespe/UnB divulgou o Edital n° 3, edital de retificação do concurso Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Confira abaixo as novas datas das provas:

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de abril de 2014, no turno da tarde.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 6 de abril de 2014, no turno da manhã.

Na data provável de 27 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns, o edital que informará os locais e os horários de realização das provas.

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial do Estado da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns, na data provável de 30 de abril de 2014.

Com a alteração da data das provas os candidatos já inscritos poderão requerer a devolução da taxa de inscrição através do seguinte endereço eletrônico: https://www.security.cespe.unb.br/mte_14/devolucaotaxa/. A solicitação de devolução de taxa de inscrição preliminar deverá ser realizada no período entre as 9 horas do dia 25 de fevereiro de 2014 às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, devendo o candidato, para tanto, informar seu número de inscrição e senha de acesso, seu CPF, seus dados bancários e dados referentes ao concurso público.

A devolução da taxa de inscrição dos candidatos que não possuem conta-corrente será disponibilizada para saque em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo o candidato dirigir-se ao caixa e apresentar seu CPF e seu documento de identidade.

Comentários

Deixe seu comentário

  Campos obrigatórios *

*

Notifique-me sobre os comentários aprovados via e-mail.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS
SEJA INFORMADO SOBRE O RESULTADO FINAL