Notícias
CAPA / CONCURSEIROS / Concurso do IBFC para SEDF: Recursos da prova objetiva

Concurso do IBFC para SEDF: Recursos da prova objetiva

Quando sai o resultado da prova objetiva do concurso público da SEDF Professor do DF 2013 organizado pelo IBFC?

Diante da angustia de nossos leitores na espera da resposta da pergunta acima, nós decidimos abrir este espaço para você compartilhar algumas informações:

Enquanto isto teremos que aguardar a resposta dos recursos apresentados e torcer que a banca seja coerente em suas avaliações.

Confira nosso post sobre as irregularidades encontradas no concurso público da SEDF Professor do DF 2013.

Confira nosso post e opine se o concurso deverá ser anulado.

Comentários

comentários

26 comentários

  1. Gostaria de saber quando sirá o resultado final. ou seja. o gabarito oficial???

  2. Que palhaçada é essa tem é que anular este concurso ridiculo aplicado pelo IBFC imoralidade total e desrespeito com a categoria dos professores.

  3. CANCELAR seria o minimo de respeito com a categoria!

  4. Ezequias Ferreira de Souza

    Boa Tarde!

    Em momento oportuno, postarei aqui minhas considerações detalhadas sobre as cabulosas questões que vi nessa prova. Além de questões descabidas e mal elaboradas, nela houve erros gramaticais dentro das questões que deixavam dúvidas. Os fiscais não prestavam muita atenção às ocorrências dentro da sala, pois ficavam de dois ou três batendo papo enquanto pessoas recorriam aos seus artifícios de colagem e comunicação indevida entre si. Eu fui o último a sair da sala em que fazia a prova quando já sofria uma certa pressão pois já falavam em fazer sei lá o que naquela noite. Acertei 44 questões, entrei com recurso de duas e podia ter entrado com recurso de mais algumas, mas não o fiz pois me senti descrente dessa prova e banca.

  5. Nunca vi tanta desorganização assim em um concurso! Parecia mais uma pegadinha, fiquei impressionado demais. O melhor foi quando um rapaz reclamou do sol que estava batendo no seu braço e a mulher responsável pela turma colocou ele do meu lado, bem encostado, dava até para sentir seu hálito.

  6. Votem neste escroto novamente e verão o que vos aguarda ano que vem.

  7. Nunca vi tanta desorganização nesse concurso ridículo, e o pior é que a prova foi mal elaborada… o certo seria anular esse concurso, tbém acho que seria o mínimo de respeito com a categoria

  8. O resultado não sei quando vai sair, entrei com recurso em mais de uma questão, espero que anulem várias questões.

  9. Gostaria que fosse cancelado.

    • Ana Claudia Alves Bezerra

      Antes da saída do gabarito estava aprovada. Estou muito decepcionada . Pois não acho justo ser reprovada . No mínimo as cinco questões que foram mudadas no gabarito eram para ter sido anuladas. Decepção total. Fiquei co 49.4 por cinra das qyestoo que foram modificadas. Abres minga nota era 56.4.

  10. Se esse concurso não for cancelado caros colegas… podemos esperar tudo o de pior para nossa categoria!! o que avaliou essa prova ridícula? será que os mais capacitados serão os escolhidos ou os que compraram o gabarito? já penso em mudar dessa Terra que desmoraliza a nossa profissão e ir para qualquer lugarzinho de interior e ser, enfim, feliz…

  11. Ja q teve tantos problemas,deveriam ver realmente quem tem experiencia ,atraves de prova de titulos,seria o mais justo.Ai sim valeria a pena este concurso.Pois tem muita gente q entra e nao sabe dar aulas.

    • Cara colega, Luana (aqui em cima!)

      Muito me admira o seu comentário egoísta. E os colegas que não têm experiência? Não merecem uma chance? Você já se formou com experiência de anos?
      Você (que deve ter muita experiência)e já leciona há anos possivelmente, sabe que existem muitos professores “experientes” em salas de aula por aí que também mal sabem conjugar verbos! Sinceramente, viu?

      • Renato José Trindade

        Concordo…e se são tão experientes, na forma em que ela dá a entender, devem ter se saído muito bem na prova…que estava bem fácil por sinal.

    • É ISSO AÍ, CONCORDO EM Nº E GRAU COM A COLEGA. NO LUGAR DE ANULAR A PROVA
      DEVERIA SELECIONAR OS PROFESSORES QUE JÁ TÊM EXPERIÊNCIA E QUE JÁ TRABALHA-
      RAM EM CARÁTER DE CONTRATO TEMPORÁRIO NA SEEDF.

  12. Tanto eu, quanto a grande maioria que fizeram essa prova o IBFC para professor da SEDF 2013, verificamos uma gigantesca quantidade de irregularidades ocorridas. Portanto, acreditamos que nossas autoridades ( responsáveis pela realização deste concurso), os quais foram eleitos por nós, que valorize o seu eleitor, cancelando este CERTAME realizado por essa incompetente Banco denominada, IBFC.

    • Renato José Trindade

      Acredito que devam ser feitas as investigações cabíveis…o cancelamento deve ser dado pela irregularidade dada comprovada e não pela vontade da maioria que nesse caso são aqueles que não foram bem sucedidos na prova.

  13. Se não for possível a anulação desse concurso que pelo menos aceitem os recursos que foram bem fundamentados pelos professores!!! é o minimo de repeito que merecemos.

  14. Que resultado é esse que não sai°°°°

  15. É quase certo que não haverá a anulação deste concurso. Soube por terceiros que o resultado do gabarito oficial após recursos saíra dia 30 de janeiro. Estou muito decepcionada com esta banca. Deus me livre! No site não informam nada sobre resultados, datas, nada. Que desrespeito. Vamos aguardar. Abraços pessoal!

  16. Eu realmente estou assustada com a falta de respeito e egoísmo de certos “profissionais”, Sim, quer dizer que quem merece está dentro,apenas, quem tem experiência? Engraçado,né, no meu mundo ninguém nasce sabendo e quem sabe é pq tiveram uma oportunidade… Hipocrisia barata, cansada desse assunto,louca para que saia esse resultado logo e quem passou,passou e quem não passou que estudei para o próximo certame… Hoje, percebo pq a nossa educação está do jeito que está, o sistema pode até ter um pouco de culpa,mas o problema maior está em quem leciona…. Falta de respeito, grosserias, egoísmo… pergunto-me qual será o rumo da nossa educação? O que as nossas crianças estão e irão aprender? Infelizmente, é muito triste!!! :( Se só os que tem experiência merecem uma vaga, então não precisam se preocupar,pois com a experiência de muitos, devem ter gabaritado a prova!!! meus parabéns para os quem tem experiência!!!!

  17. Esse concurso tem que ser cancelado, pois tinha muitas irregularidades na prova e na sala de aula. Tinha candidatas que estavam foliando apostila na hora da prova , e os fiscais nem se quer fizeram nada, sem dizer que poderíamos sentar em qualquer lugar da sala, não tinham carteiras identificadas com o nome do candidatos.
    Antes da prova, houve vários bate papo entre candidatos, quem garante que não houve armação, fraude. Temos sim que cancelar esse concurso. Pois o que sera dos nossos futuros filhos em sala de aula?
    Autoridades tome providências.

  18. Banca, põe a mão na conciência, esse concurso tem que ser cancelado

  19. Em falar que qualquer um poderia fazer as provas os fiscais nem se quer olhava a sua identidade, nem pegou as digitais, quem garante que foram os proprios que fizeram as provas.Deviamos recorrer ao ministerio publico. pois a tantas provas de irreguaridade

  20. EIECIR ALVES DOS SANTOS

    NA CORREÇÃO DA MINHA PROVA QUE EU FIZ PARA PROFESSOR ,OUVE UM ERRO NA PONTUAÇÃO NA QUAL FALTA 2,5 NAS ESPECÍFICAS E 1 PONTO EM ATUALIDADES.GOSTARIA MUITO DE TER UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE DESSE ERRO.OBRIGADO.FICO NO AGUARDO.

Deixe seu comentário

  Campos obrigatórios *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>