Secult-DF contrata IADES

Foi publicado nesta segunda-feira, 9 de dezembro, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o extrato de dispensa de licitação, no qual cita a contratação direta do Instituto do Desenvolvimento Americano (IADES) como organizador do concurso público da Secretaria de Cultura do DF (Secult- DF).

O concurso oferecerá 100 vagas para Analistas e Técnicos da Carreira de Atividades Culturais e 20 vagas para o cargo de Músico da Carreira de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro – OSTNCS.

Confira abaixo a publicação:

RATIFICAÇÕES DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo: 414.000.390/2013. Interessado: SEAP. Assunto: Contratação IADES. O Subsecretario de Administração Geral desta Secretaria, considerando as justificativas e informações apresentadas pela Subsecretaria de Gestão de Pessoas desta Secretaria, pelo Parecer nº 595/2013-PROCAD/PGDF e pela Nota/AJL/SEAP/N.º 145/2013, constantes do presente processo, autorizou a dispensa de licitação com base no artigo 24 inciso XIII c/c artigo 26 e demais disposições da Lei 8.666/93, para contratação direta do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, cujo objeto consiste na realização de concurso público para provimento de 100 (cem) vagas para Analistas e Técnicos da Carreira de Atividades Culturais e 20 (vinte) vagas para o cargo de Músico da Carreira de Músico da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro – OSTNCS do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, ato que RATIFICO nos termos do caput do artigo 26 da Lei 8.666/93 e determino a sua publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, para que adquira a necessária eficácia. Brasília, 04 de dezembro de 2013. WILMAR LACERDA, Secretário de Estado.

 

Assim que o edital de abertura for publicado informaremos aqui, fiquem ligados.