Provas neste domingo para Professor do DF

No próximo domingo 8 de dezembro de 2013, será aplicada a prova objetiva do concurso público para provimento de vagas no cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.

A prova será realizada na cidade de Brasília/DF. Para o componente curricular de Atividades a prova será aplicada no turno da manhã e para os demais componentes será aplicada no turno da tarde. A duração das Provas será de 3h 30min.

Não será enviado, via correio, cartão de convocação para as provas, é de inteira responsabilidade do candidato a obter informações sobre seu local de prova.

Para consultar seu local de prova clique AQUI.

Confira abaixo os horário de início da prova:

DESCRIÇÃOMANHÃTARDE
Atividades Demais Componentes
Curriculares/Cargos
Horário de Abertura dos Portões8h13h30min
Horário de Fechamento dos Portões8h45min14h15min
Início das Provas9h14h30min

É recomendado que o candidato compareça ao seu local de prova, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do início da prova, munido de:

  • comprovante de inscrição;
  • algums documento de identificação original, conforme a seguir: carteira e/ou cédula de identidade expedida por Secretaria de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores, Cédula de Identidade para Estrangeiros, Cédula de Identidade fornecida por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, OAB, CRM, CREA, CRC, Passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei Federal nº. 9.503/1997);

  • caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O comprovante de inscrição não terá validade como documento de identidade.

Para mais informações sobre a realização da prova leia o item 7 do edital de abertura.

Ao todo se inscreveram 79.242 candidatos, o componente curricular com o maior número de inscritos é o de Professor de Educação Básica (40 horas)-Atividades com 36.304 inscritos.

Acesse AQUI a relação geral contendo a quantidade de inscritos em todos os componentes curriculares.

Confira nosso post contendo todas as provas aplicadas para o último concurso de Professor do DF organizado pela Fundação Universa em 2010.